A Adidas, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Pequim, deu continuidade às campanhas para o evento. Dessa vez, buscando um alcance regional, a marca alemã lançou o ?Beijing Moments? em Pequim. Além do anúncio, que foi desenvolvido pela TBWA/Tequila, de Hong Kong, a empresa inaugurou o centro de propaganda da marca na China. O ?Beijing Moments? divulga várias mensagens de motivação aos atletas como ?Ninguém consegue conter quando um país inteiro chuta?, ?Eles apenas me vêem, mas podem sentir todos nós?, ?Sozinho, eu pulo; juntos, decolamos?, ou ?Eu corro com 600 milhões de pernas?. Além disso, os torcedores ?ajudam? os competidores em determinados esportes. Entre os atletas que participam da campanha estão os corredores norte-americanos Tyson Gay e Jeremy Wariner, a russa Yelena Isinbayeva e o levantador de peso sul-coreano Jang Mi-Ran. Para desenvolver a peça, a Adidas convidou os clientes a participarem do projeto. Eles tinham de selecionar momentos dos atletas e, depois, colocá-los em formato de flipbook, técnica utilizada em desenhos animados que consiste em pôr as fotos em seqüência para dar a impressão de movimento.
Adidas lança campanha Beijing Moments
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05