À primeira vista, o nome dado à grife do São Paulo ? SAO Store ? tem relação apenas com a denominação clube. A inspiração para o ?batismo?, porém, veio das siglas utilizadas para identificar os aeroportos de todo o mundo. ?Onde quer que você esteja, a sigla SAO quer dizer São Paulo. Não podíamos ter melhor associação do que essa?, disse Júlio César Casares, vice-presidente de comunicações e marketing do São Paulo. O clube lançou nesta quinta-feira, em evento realizado no Salão Nobre do Morumbi, uma rede de lojas com produtos exclusivos. Na primeira etapa serão inauguradas três unidades ? com áreas entre 90m” a 98m” ? nos shoppings Ibirapuera, Center Norte e Paulista. [PB]
Aeroporto “inspirou” nome da rede
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05