Em parceria com a agência Boom, Marcelo Palaia Giannoni anunciou nesta semana a inauguração da agência Let?s Play, especializada em marketing esportivo e que, de imediato, já atende clientes como Gol, Varig, Ecomotion/Peugeot e Banco Pine. De acordo com Giannoni, a Let?s Play é uma empresa de inteligência de mercado e que planeja estratégias que aliem os atributos do esporte à marca do cliente. Além disso, com as ferramentas do marketing esportivo, traça planos de ativação dos patrocínios. Giannoni, que também é professor de marketing esportivo na Anhembi Morumbi e na ESPM, teve passagens, nos últimos anos, pelas agências Vis, Bravo e Inovando. A agência Boom, dos sócios Leandro Wyatt Vieira e Camila Caruso, que atua há oito anos no mercado corporativo de eventos e ações promociais, trabalha com outros clientes como Suzuki, Davene, Bayer e Phillips.
Agência Let’s Play começa a funcionar
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05