A agência SantaClaraNitro encerrou sua promoção de fim de ano. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa refutou a distribuição de brindes a clientes e parceiros, e inovou no ?promoção? especial. Por meio de dicas em vídeos espalhados pela internet, Alexandre Giampaoli achou a localização de uma caixa na Granja Comary, e vai assistir à primeira partida do Brasil na Copa do Mundo de 2010. A idéia era movimentar o público da agência com uma brincadeira criativa. Com uma comunicação baseada em virais simples, a SantaClaraNitro avisou que o presente secreto estava em algum ponto do país, e teria de ser encontrado pela ferramenta Google Maps, que mapeia o globo terrestre por fotos tiradas via satélite. O primeiro internauta que encontrasse a caixa e enviasse uma imagem do feito à agência ganharia o brinde surpresa. Além do ganhador, outras 11 pessoas também acertaram a localização, mas não foram premiados. Em anos anteriores, a SantaClaraNitro também havia inovado na comemoração do fim de ano, perguntando aos interessados qual era o presente. As premiações, no entanto, também foram viagens, para Assis, na Itália (cidade que abriga a basílica de Santa Clara) e Punta Del Leste, no Uruguai.
Agência ?paga? Copa após busca na web
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05