Agência ?paga? Copa após busca na web

A agência SantaClaraNitro encerrou sua promoção de fim de ano. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa refutou a distribuição de brindes a clientes e parceiros, e inovou no ?promoção? especial. Por meio de dicas em vídeos espalhados pela internet, Alexandre Giampaoli achou a localização de uma caixa na Granja Comary, e vai assistir à primeira partida do Brasil na Copa do Mundo de 2010. A idéia era movimentar o público da agência com uma brincadeira criativa. Com uma comunicação baseada em virais simples, a SantaClaraNitro avisou que o presente secreto estava em algum ponto do país, e teria de ser encontrado pela ferramenta Google Maps, que mapeia o globo terrestre por fotos tiradas via satélite. O primeiro internauta que encontrasse a caixa e enviasse uma imagem do feito à agência ganharia o brinde surpresa. Além do ganhador, outras 11 pessoas também acertaram a localização, mas não foram premiados. Em anos anteriores, a SantaClaraNitro também havia inovado na comemoração do fim de ano, perguntando aos interessados qual era o presente. As premiações, no entanto, também foram viagens, para Assis, na Itália (cidade que abriga a basílica de Santa Clara) e Punta Del Leste, no Uruguai.

Sair da versão mobile