Na última segunda-feira, as agências de propaganda que estão concorrendo à conta do Ministério do Esporte enviaram suas propostas e ?cases? à comissão, presidida por Bernardo Lucídio de Caldas Brito, assessor do ministro do Esporte, Orlando Silva Jr. O Ministério, que está em processo de licitação aberto desde março, tem uma verba de R$ 5 milhões para aplicar em propaganda, e agora começa a análise e comparação da documentação. A concorrência é do tipo “Melhor Técnica” e a agência vencedora cuidará de toda a comunicação, que envolve desde o estudo, concepção, criação, execução interna, supervisão da execução externa e distribuição de campanhas e materiais publicitários, até pesquisas vinculadas à concepção e criação de campanhas, elaboração de marcas, de logotipos e de outros elementos da comunicação visual. A data de definição do vencedor ainda não foi divulgada, mas concorrem 11 agências: DPZ, Big Grandes Idéias, Netmídia, Link Bagg, Staff, Paz Publicidade, Bahia Útil, Perceptiva, Debrito, DCR e Stylus Propaganda.
Agências disputam Ministério do Esporte
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05