Agências disputam Ministério do Esporte

Na última segunda-feira, as agências de propaganda que estão concorrendo à conta do Ministério do Esporte enviaram suas propostas e ?cases? à comissão, presidida por Bernardo Lucídio de Caldas Brito, assessor do ministro do Esporte, Orlando Silva Jr. O Ministério, que está em processo de licitação aberto desde março, tem uma verba de R$ 5 milhões para aplicar em propaganda, e agora começa a análise e comparação da documentação. A concorrência é do tipo “Melhor Técnica” e a agência vencedora cuidará de toda a comunicação, que envolve desde o estudo, concepção, criação, execução interna, supervisão da execução externa e distribuição de campanhas e materiais publicitários, até pesquisas vinculadas à concepção e criação de campanhas, elaboração de marcas, de logotipos e de outros elementos da comunicação visual. A data de definição do vencedor ainda não foi divulgada, mas concorrem 11 agências: DPZ, Big Grandes Idéias, Netmídia, Link Bagg, Staff, Paz Publicidade, Bahia Útil, Perceptiva, Debrito, DCR e Stylus Propaganda.

Sair da versão mobile