A Allianz trará mais um evento ao Brasil em 2008. Depois de anunciar o Allianz Arena Multimídia, com estréia marcada para o próximo dia 29, a empresa levará ao Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo, um simulador de carro de Fórmula 1 da escuderia Williams, com formas idênticas ao original. A atração deve começar a partir do próximo dia 1º de março, mesma data da mudança de nome da marca de seguros AGF por Allianz. “A paixão pela F1 é compartilhada por brasileiros e europeus. A Allianz é reconhecida mundialmente pelo patrocínio que dá a esse esporte”, disse Gabriele Tischler, diretora de gestão de negócios da seguradora. A Allianz tem aproveitado seus patrocinados com renome mundial no esporte para chamar a atenção no Brasil. A réplica do Allianz Arena, por exemplo, traz ao brasileiro a chance de ver o estádio que sediou partidas da Copa do Mundo de 2006 e que terá, por um acordo de naming rights, o nome Allianz por 30 anos. Patrocinadora oficial da Williams e da Fórmula 1, a empresa aproveita mais uma vez e traz outra atração para o público. Assim como a atração multimídia, o simulador sairá de São Paulo e passará por Florianópolis e Porto Alegre. Uma visita ao Rio de Janeiro está sendo estudada.
Allianz traz simulador de F-1 ao Brasil
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05