No meio de empresas consagradas, a “desconhecida” Alpinestars, marca italiana de artigos esportivos, foi a patrocinadora que obteve o maior retorno em exposição na temporada passada da MotoGP. De acordo com levantamento feito pelo Instituto Margaux Matrix, publicado pela revista “SportsPro”, o logotipo da empresa apareceu por 2h56min20s nas transmissões das etapas do último campeonato. A Marlboro ficou com o segundo lugar, com 2h30min49s. Fiat (2h15m52s) e Repsol (2h02min11s) completam a lista. Dentre as marcas de motos, a liderança foi da Yamaha, que aparece em quinto no placar geral com 2h00min50s.
Alpinestars tem destaque na MotoGP
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05