Mesmo com sua marca bem visível nos carros da Ferrari, a AMD, companhia norte-americana de computadores, quer o fim de seu contrato de patrocínio com a escuderia italiana. Segundo o site “fudzilla.com”, a empresa desistiu do acordo em setembro do ano passado, motivada pela saída do responsável de marketing da AMD Henry Richards. Grande fã de esportes a motor, foi Richards quem iniciou as conversas com a Ferrari em 2002. O valor do contrato entre a AMD e a Ferrari girava em torno de US$ 10 milhões a US$ 20 milhões (R$ 16 milhões a R$ 33 milhões). Ainda de acordo com o endereço eletrônico, a empresa norte-americana vai encerrar o patrocínio com a Nascar também. Atualmente, as marcas da companhia aparecem nos aerofólios traseiros, além das luvas dos pilotos. No GP da Turquia, no último domingo, os logos da companhia ainda estavam visíveis nos carros da equipe italiana.
AMD vai encerrar patrocínio com Ferrari
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05