A Anheuser-Busch fechou acordo com a agência Soccer United Marketing (SUM), proprietária dos direitos da Majos League Soccer. Com a parceria, a empresa pretende expandir o comprometimento com o esporte nos Estados Unidos, além de ratificar a imagem da marca de cerveja Budweiser na América. “A Budweiser deixou claro que quer tudo. Eles querem ser donos do futebol na América”, afirmou o presidente da SUM, Doug Quinn. Além da MLS, o acordo prevê o apoio a todas as propriedades do portfólio da SUM, como o Mundial da Fifa, e as seleções norte-americana e mexicana de futebol. “Com o crescimento da população latina nos Estados Unidos, nós acreditamos que o esporte é uma maneira efetiva para garantirmos essa fatia do mercado, especialmente com o patrocínio à MLS e à Primeira Divisão do México”, disse o diretor internacional de marketing esportivo da Anheuser-Busch, Bruce Hudson.
Anheuser-Busch patrocina MLS
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05