Ao vivo, rádios ?exibem? Futebol Top

Em busca de divulgação e fixação da marca, as rádios ?730? e ?Companhia FM? transformaram a Futebol Top, feira do esporte que aconteceu em Goi”nia, em um estúdio aberto. Durante os quatro dias em que o evento foi aberto ao público, narradores, repórteres e comentaristas conviveram com os visitantes e foram vistos ao vivo, quebrando a rotina de um meio de comunicação sem imagem. ?As pessoas estão acostumados a só ouvir o rádio, e aqui elas têm a possibilidade de conhecer quem fala o dia inteiro. O contato com o público é exepcional e torna a experiência fantástica?, disse Rafael Bessa, repórter da rádio ?730?. Com a presença de nomes importantes do futebol no evento, as emissoras aproveitaram para conseguir entrevistas. Os ex-jogadores Neto e Rivellino, o diretor de marketing do Atlético Mineiro Álvaro Cotta e o vice-presidente do Clube dos 13 Fernando Carvalho participaram da programação. Além das transmissões ao vivo, as emissoras também aproveitam a oportunidade para criar um laço com o público. Para isso, promove ações como campeonatos de pebolim e sorteios de brindes nos estandes. ?Nós somos a primeira rádio FM a transmitir esporte aqui em Goi”nia. Para a gente a Futebol Top é uma oportunidade muito grande, porque ela reúne o público interessado, que gosta do esporte e de rádio também?, avaliou André Isac, coordenador de esportes da ?Companhia FM?. O grande objetivo da iniciativa é a divulgação da marca e o fortalecimento do público cativo. Financeiramente, a proposta ainda gera mais despesas do que lucros, mas isso não importa muito na visão dos responsáveis. ?O evento não paga o investimento se você olhar o retorno imediato, mas em médio e longo prazo sim. Tanto que a gente faz a mesma coisa em outros eventos como feiras agropecuárias e grandes rodeios, por exemplo?, disse Carlos Bueno, diretor-geral da rádio ?730?.

Sair da versão mobile