Argentino gera boom de vendas no Inter

A imprensa gaúcha e os dirigentes do Internacional entendem que o argentino Andrés D?Alessandro está próximo do Beira-Rio, apesar do negócio ainda não estar fechado. Os boatos, porém, animam o torcedor do clube, que, em três dias, aumentou o número de camisas vendidas, com predileção pelo número 99 e o nome do ?futuro? meia colorado. Segundo Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Inter, a história começou na última quarta-feira, quando a mídia divulgou o acerto com D?Alessandro e uma suposta iniciativa de marketing do clube, que vestiria o reforço com a 99 em alusão à idade da agremiação. ?Não há nada de oficial. Nós nem fechamos com ele ainda, e essa idéia do número também não procede. Agora isso saiu na imprensa e os torcedores se animaram. Foram para a loja e pediram camisas com o número e o nome do jogador?, disse Avancini, que estima que cerca de 100 camisas tenham sido vendidas em três dias. Esse sucesso, no entanto, não garante que D?Alessandro vá utilizar o uniforme caso seja contratado. A boa receptividade é vista como um indício do bom retorno que a opção pode trazer para os cofres do clube, mas a decisão final cabe à presidência. ?É o Vitório Piffero [mandatário do Inter] que vai decidir qual número os reforços vão usar ou não. Esse lado mostra uma certa intenção da torcida de decidir que número que ele vai vestir, mas isso não significa que é o que vai acontecer?, concluiu. A empolgação com a contratação é tamanha que a página pessoal de D”Alessandro recebeu mensagens de boas-vindas de torcedores empolgados. O fluxo de internautas foi tamanho que o site chegou a ficar fora do ar por algum tempo.

Sair da versão mobile