A Liga Norte-Americana de Vôlei de Praia (AVP) é uma das marcas mais lucrativas no esporte. A associação fatura de diversas formas, com destaque para a venda de produtos licenciados. É por isso que a AVP fechou um contrato de patrocínio com a Gogie Girl, empresa que fabrica assessórios headwear voltados ao público feminino. O contrato vai até 2011 e não teve os valores divulgados. No entanto, empresa ficará encarregada de produzir chapéus e viseiras com a marca oficial da AVP. O grande diferencial será o toque feminino, já que a Gogie colocará cristais Swarovski nos artigos. Os produtos serão comercializados no site da entidade (www.avp.com) e em tendas instaladas em cada etapa do circuito norte-americano. Para Vicky Waldorf, co-fundadora da Gogie, o acordo de marketing se justifica graças à visibilidade que o vôlei de praia possui nos Estados Unidos e por 50% do público do esporte ser formado por mulheres. A empresa já havia firmado um contrato na área esportiva. No começo de 2008, a Gogie assinou com o Circuito Profissional Norte-Americano de Golfe Feminino (LPGA).
Artigos femininos invadem vôlei de praia
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05
Nissan foca em relacionamento para ‘espelhar’ valores na Liga dos Campeões
por
Redação Máquina do Esporte
2017-06-05
Dossiê - Público e Bilheteria
por
Redação Máquina do Esporte
2014-03-17
Edição 4
por
Redação Máquina do Esporte
2014-03-08
Edição 5
por
Redação Máquina do Esporte
2014-03-08