Nike e Adidas, as duas maiores fabricantes de material esportivo do mundo, disputam a liderança no futebol. E por falar em futebol, conversamos com o maior patrocinador da modalidade no Brasil. Em entrevista exclusiva, o diretor de comunicação da Fiat fala sobre a estratégia de apostar em dez times diferentes. A revista conta ainda como os organizadores da Fórmula 1 se prepararam para acabar com o vício do dinheiro proveniente das companhias de tabaco. Veja, também, como a Caixa Econômica Federal usou o esporte para rejuvenescer sua marca. Tudo isso e muito mais na primeira revista sobre marketing esportivo do Brasil.
Edição 5
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05