Nike e Adidas, as duas maiores fabricantes de material esportivo do mundo, disputam a liderança no futebol. E por falar em futebol, conversamos com o maior patrocinador da modalidade no Brasil. Em entrevista exclusiva, o diretor de comunicação da Fiat fala sobre a estratégia de apostar em dez times diferentes. A revista conta ainda como os organizadores da Fórmula 1 se prepararam para acabar com o vício do dinheiro proveniente das companhias de tabaco. Veja, também, como a Caixa Econômica Federal usou o esporte para rejuvenescer sua marca. Tudo isso e muito mais na primeira revista sobre marketing esportivo do Brasil.
Edição 5
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05
Nissan foca em relacionamento para ‘espelhar’ valores na Liga dos Campeões
por
Redação Máquina do Esporte
2017-06-05
Dossiê - Público e Bilheteria
por
Redação Máquina do Esporte
2014-03-17
Edição 15 - ESGOTADA
por
Redação Máquina do Esporte
2014-03-08
Edição 4
por
Redação Máquina do Esporte
2014-03-08