As ações de marketing para celebrar o centenário do Atlético Mineiro não param. Dessa vez, a diretoria do clube criou um selo comemorativo alusivo à data. A entrega do artigo aos Correios aconteceu antes do clássico contra o Cruzeiro, no último domingo. Durante a cerimônia, Antônio Silva Passos, vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube, passou o exemplar do selo a Pedro Magalhães, diretor de recursos humanos da estatal que representou Hélio Costa, ministro das Comunicações. Outro a receber um modelo do artigo foi Paulo Rodolph Comelli, diretor da Federação Internacional de Filatelia. O produto vem acompanhado de um carimbo oficial dos cem anos do Atlético e uma carta assinada pelos presidentes do clube e do Conselho. O artigo também é apresentado em uma cartela alusiva à data. Com apenas mil selos desenvolvidos, a edição para comemorar o centenário atleticano será limitada. Pelo preço de R$ 29,90, o torcedor já pode adquirir o produto nas Lojas do Galo.
Atlético-MG cria selo por centenário
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05