O Atlético-MG fechou parceria com a Francap (Franchising Capital Parters) para selecionar novos franqueados para a Loja do Galo. O clube pretende abrir cinco novas lojas até 2008 e analisa oito pontos na região metropolitana de Belo Horizonte para iniciar o projeto. De acordo com o gerente de marketing do clube, Álvaro Cotta, o principal objetivo da proposta é atender a demanda dos torcedores, uma vez que as vendas na Loja do Galo cresceram mais de 100% em 2006. ?Acreditamos que muitos torcedores deixam de consumir produtos oficiais do clube por não haver lojas do Galo próximas a eles. Um levantamento recente constatou que 16% das compras via Internet são realizadas por pessoas que residem na capital, o que mostra a existência de um potencial de compra que não é atendido pelas atuais lojas?, diz. Para o dirigente, a expansão dos pontos de venda trará diversas vantagens para o Atlético e o projeto já visa ao aumento de demanda para o ano do centenário, que será comemorado em 2008. ?Será uma ferramenta importante para que haja um crescimento na quantidade de produtos licenciados. Além disso, percebemos que os tradicionais pontos de venda de material esportivo não têm costume de trabalhar com um mix mais variado de produtos?, afirma Cotta.
Atlético-MG faz acordo por franquias
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05