Atlético-MG negocia patrocínio

Com a aproximação do final do contrato com a MRV Engenharia, a diretoria do Atlético-MG já se mobiliza para conseguir um novo patrocinador para a camisa do time. O acordo com a empresa mineira, que rende cerca de R$ 2,4 milhões anuais à equipe, termina em abril. Na última semana, o presidente atleticano Ziza Valadares disse que o clube busca um nome de peso para estampar sua marca no uniforme da equipe, já que o próximo compromisso deverá valer para 2008, ano em que o Atlético-MG vai comemorar seu centenário. Procurado pela Máquina do Esporte, o gerente de marketing do Atlético-MG, Álvaro Cotta, desmentiu que o clube esteja conversando com a Tim, cujo nome foi ventilado como possível futuro parceiro da equipe mineira. “Não tem fundamento essa conversa com a Tim”, disse Cotta, sem dar mais detalhes sobre as negociações. No início de janeiro, quando a Muriel foi anunciada como patrocinadora das mangas da camisa do time, o presidente da empresa, Paulo Boldarin, afirmou que pretendia ampliar o acordo recém-firmado e conquistar o posto de patrocinador master do Atlético-MG. Apesar das especulações, Ziza não confirma nenhum nome com o qual o time esteja negociando. Ziza ressalta apenas que já existem propostas e que o anúncio será feito até o final do mês que vem.

Sair da versão mobile