O Atlético Paranaense lançou algumas peças publicitárias da nova campanha de adesão ao seu projeto de sócio-torcedor, o ?Sócio Furacão?. O lançamento oficial da campanha será durante a inauguração do novo setor da Arena da Baixada, as cadeiras da reta Brasílio Itiberê, ainda sem data definida. “Estamos finalizando a campanha publicitária, com novo design e layout e em breve faremos a divulgação de todas as peças”, afirmou Mauro Holzmann, diretor de marketing, ao site oficial do clube. Com a campanha e a inauguração do novo setor do estádio, a cúpula do Atlético-PR espera que o projeto, que já conta com 16 mil adesões, passe para 20 mil sócios ainda em 2008. ?Aos poucos estamos colocando a campanha nas ruas, com pequenas ações. Quando a torcida puder reservar suas cadeiras na nova reta, faremos um grande evento para lançarmos nossa nova campanha”, completou Roberto Pinto, diretor comercial do Atlético-PR.
Atlético-PR lança campanha de marketing
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05