Atlético-PR lança campanha de marketing

O Atlético Paranaense lançou algumas peças publicitárias da nova campanha de adesão ao seu projeto de sócio-torcedor, o ?Sócio Furacão?. O lançamento oficial da campanha será durante a inauguração do novo setor da Arena da Baixada, as cadeiras da reta Brasílio Itiberê, ainda sem data definida. “Estamos finalizando a campanha publicitária, com novo design e layout e em breve faremos a divulgação de todas as peças”, afirmou Mauro Holzmann, diretor de marketing, ao site oficial do clube. Com a campanha e a inauguração do novo setor do estádio, a cúpula do Atlético-PR espera que o projeto, que já conta com 16 mil adesões, passe para 20 mil sócios ainda em 2008. ?Aos poucos estamos colocando a campanha nas ruas, com pequenas ações. Quando a torcida puder reservar suas cadeiras na nova reta, faremos um grande evento para lançarmos nossa nova campanha”, completou Roberto Pinto, diretor comercial do Atlético-PR.

Sair da versão mobile