Atlético-PR usa marketing para Timemania

O Atlético-PR resolveu fazer uma campanha de marketing para divulgar a marca em apostas na Timemania. Afinal, o clube não tem obtido um grande número de jogos na loteria, que foi criada para colaborar financeiramente com os times. Segundo a Caixa Econômica Federal, responsável pela Timemania, o Atlético-PR é o 22º colocado em número de apostas. O clube é o terceiro do estado do Paraná, encontrando-se atrás do Coritiba e do ?pequeno? Londrina. Para reverter essa situação, a diretoria do clube implantará quiosques, em frente as bilheterias da Arena da Baixada, para vender bilhetes da Timemania. Os estabelecimentos ficarão funcionando durante sexta-feira, sábado e domingo até o início da partida contra o Goiás no domingo. Além de concorrer ao prêmio da loteria, os torcedores que depositarem seus bilhetes após o sorteio da Timemania, que acontece antes do jogo, podem ganhar kits do Atlético-PR. Essa ação do clube paranaense é uma parceira com a Loterias Muricy, que está disponibilizando os volantes de apostas com o Atlético-PR selecionado e números aleatórios.

Sair da versão mobile