O Atlético-PR resolveu fazer uma campanha de marketing para divulgar a marca em apostas na Timemania. Afinal, o clube não tem obtido um grande número de jogos na loteria, que foi criada para colaborar financeiramente com os times. Segundo a Caixa Econômica Federal, responsável pela Timemania, o Atlético-PR é o 22º colocado em número de apostas. O clube é o terceiro do estado do Paraná, encontrando-se atrás do Coritiba e do ?pequeno? Londrina. Para reverter essa situação, a diretoria do clube implantará quiosques, em frente as bilheterias da Arena da Baixada, para vender bilhetes da Timemania. Os estabelecimentos ficarão funcionando durante sexta-feira, sábado e domingo até o início da partida contra o Goiás no domingo. Além de concorrer ao prêmio da loteria, os torcedores que depositarem seus bilhetes após o sorteio da Timemania, que acontece antes do jogo, podem ganhar kits do Atlético-PR. Essa ação do clube paranaense é uma parceira com a Loterias Muricy, que está disponibilizando os volantes de apostas com o Atlético-PR selecionado e números aleatórios.
Atlético-PR usa marketing para Timemania
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05