A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) pretende colocar em prática novas ações de marketing para fortalecer os jogos de duplas nos torneios organizados pela entidade. O novo pacote será implantado após a promoção ?Doubles Revolution?, que tinha entre suas diretrizes colocar mais jogos da modalidade em quadras centrais, não surtir o resultado esperado. A idéia do novo pacote de ações é distribuir brindes, como bolas e raquetes autografadas, além de sortear ingressos para as festas dos jogadores, possibilitando o encontro entre um torcedor e seu ídolo. ?As pessoas não conhecem muito os duplistas e ainda não tiveram motivos para ir aos jogos. Acredito que as coisas irão mudar?, afirmou Phil Anderton, responsável pelo marketing da ATP. Outro ponto é tentar aumentar a premiação dos tenistas, para atrair novamente os principais ídolos do esporte. Além de perder o patrocínio que injetava US$ 1 milhão (R$ 2,1 milhões) anual na disputa de duplas, o novo diretor da ATP, Ettienne de Villiers, também mudou as regras do jogo para torná-lo mais din”mico.
ATP: ações para jogos de duplas
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05