Banco usa “fenômeno” Hamilton

O banco Santander lançará uma nova campanha publicitária na Inglaterra nos próximos dias. O grande personagem da peça publicitária é o brit”nico Lewis Hamilton, nova sensação da Fórmula 1. O objetivo é aproximar ainda mais a marca da instituição financeira ao público inglês. Dentro desse planejamento, o Santander, que atualmente é parceiro da McLaren, equipe de Hamilton, decidiu lançar esta nova campanha atrelada ao GP da Inglaterra de F1. O banco, inclusive, pagou 6 milhões de libras (R$ 19,2 milhões) para ser patrocinadora desta etapa pelos próximos três anos. A entrada do Santander no mercado inglês será intensificada após os espanhóis comprarem o Abbey por 10 bilhões de libras (R$ 35 bilhões). Já a escolha de Hamilton como garoto-propaganda da primeira campanha do banco na Inglaterra se deve à boa fase do corredor na sua temporada de estréia na Fórmula 1. Analistas avaliam inclusive que, caso mantenha o alto rendimento, a marca do piloto poderá valer até 10 milhões de libras (R$ 35 milhões) em breve.

Sair da versão mobile