O Barcelona firmou novo acordo de parceria com a entidade responsável pelo turismo da Catalunha para promover a região espanhola no exterior durante a pré-temporada da equipe, que será realizada na Escócia e na Ásia. O contrato prevê a incorporação do logotipo “Catalunya” nas camisas dos jogadores e da comissão técnica do time. A principal motivação para a ampliação do acordo é a intenção da equipe catalã de expandir sua atuação no mercado asiático. A China, com uma população estimada em 1,3 bilhão de pessoas, é o principal foco. O mercado japonês também será bastante explorado, já que a oferta turística da Catalunha se encaixa com as preferências desse povo, que valorizam o patrimônio artístico e cultural deixado por Gaudi ou Dali.
Barcelona promove a Catalunha
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05