O consumidor dos pneus fabricados pela BFGoodrich, marca do grupo Michelin, pode assistir com um acompanhante, por quatro dias, em janeiro de 2009, à etapa final do Rally Dakar, em Buenos Aires. A promoção, desenvolvida pela Selulloid AG, foi batizada como ?Dakar em jogo?. Para participar, primeiramente, o internauta deve ter adquirido um pneu da empresa em uma das revendas do Grupo Michelin. Em seguida, elaborar uma frase explicando por quais motivos merece ir à Buenos Aires acompanhar ao Rally Dakar. Além do vencedor, premiações serão distribuídas para mais 61 escolhidos. A ação faz parte do case ?Giro e Aventura?, ferramenta de relacionamento criada pela BFGoodrich em 2005, com site, revista on-line, impressa, segmentada para os fãs de jipes e carros 4×4. À frente dos trabalhos está a Selulloid AG, que atende clientes como Banco do Brasil, Claro, Coca-Cola, Oi, Unibanco, Texaco, Tim e Vale, entre outros.
BFGoodrich faz promoção do Rally Dakar
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05