A marca de isqueiros Bic decidiu ampliar sua associação com o surfe. A agência de marketing interativo EverMedia lança, nesta semana, uma promoção para vincular a imagem da empresa ao esporte. O objetivo da campanha é reforçar o lançamento da série limitada de isqueiros cujo tema é o surfe. Para isso, a agência criou uma promoção em um hotsite especial (www.bicsurf.com.br) em que as pessoas mandam fotos com a temática do surfe. As duas melhores imagens serão premiadas com uma viagem à Costa Rica e uma prancha de surfe. ?Além de promover a marca, a página estimula a criatividade, reconhece o talento do público jovem e a beleza da mulher brasileira?, diz Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia. Além das fotos mais belas, as mulheres que concorrerem vão ser contempladas com um ensaio para o site Vírgula, voltado ao público jovem. Outro objetivo da empresa é fazer com que o hotsite se torne uma fonte de informação do surfe, estreitando o relacionamento com o público e reforçando a ligação da marca com o esporte. ?A nossa proposta é trazer informações relevantes para os amantes do surf?, completa Ticianelli. Para reforçar a ação, a EverMedia programou uma campanha de divulgação online. Os anúncios serão veiculados nos sites ?Waves?, ?Fluir? e no portal Vírgula.
Bic investe em ação no surfe
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05