A rede de academias Bio Ritmo aproveita a proximidade do verão e lança uma campanha voltada para os usuários do metrô. O projeto elaborado pela empresa, em conjunto com a agência CF Mídia, consiste na colocação de anilhas de peso, com a marca da academia, nas barras de apoio dos vagões da linha verde de São Paulo. A campanha vai durar até o dia 14 de dezembro e visa atingir ao público que utilizada as 11 estações entre a Vila Madalena e o Alto do Ipiranga. O objetivo é estimular a prática de exercícios físicos para mais de 340 mil passageiros ao dia. Ao total, foram colocadas 25 pares de anilhas nos vagões dos três. Elas são fabricadas em EVA, material que é leve, resistente e não-inflamável.
Bio Ritmo faz campanha no metrô de SP
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05