A Boehringer Ingelheim estará presente em dois canais durante a realização dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Pharmaton e Buscopan, produtos da empresa, vão se revezar nos intervalos comerciais da Record e da ESPN nos dias de competição. As inserções publicitárias terão 30 segundos de duração. Na emissora esportiva, o valor de cada cota é de R$ 1,6 milhão. Cia. do Terno e Golden Cross são as donas dos outros espaços comerciais. Já na Record, as cotas foram negociadas por até R$ 21 milhões. As peças serão veiculadas nos 15 dias do evento, que terá início nesta sexta-feira e terminará no dia 29 de julho.
Boehringer divulga marcas no Pan
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05