O Borussia Dortmund anunciou seu novo parceiro para a temporada 2008/2009. A Aral AG, companhia de combustíveis para automóveis e postos de gasolina, assinou um contrato com o clube alemão e irá expor sua marca, principalmente, nas aparições do time na TV. Além disso, o acordo inclui a exposição da Aral AG nas dependências do Dortmund, como o bar oficial Stammtisch, o centro de treinamento Borussia Park e área determinada a novos negócios Business Club 09. Outro ponto incluído no contrato é a comercialização de produtos de uma de uma das marcas filiadas à Aral, a Petit Bistro. A rede de lanchonetes fará ações aos torcedores nos dias de partida. ?Nós temos uma série de novidades em mente para os fãs do Dortmund. Por exemplo, passaremos a vender produtos nas lojas Petit Bistro que iremos montar em frente do estádio?, afirmou Daniel Wagner, membro do programa de desenvolvimento estratégico de alimentos da Aral. Outra cláusula do contrato de patrocínio é a cessão de uma área VIP para a Aral realizar suas estratégias de marketing com seus convidados. O clube não divulgou nem tempo nem valor do acordo.
Borussia Dortmund fecha com Aral AG
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05