Cada vez mais se fortalecendo como uma marca sólida para ser investimento, a Copa Nextel Stock Car é alvo de mais uma ação de marketing, dessa vez da Bosch, patrocinadora oficial da competição. A empresa decidiu levar seu mascote para interagir com o público durante as etapas da categoria. O Boschito, como é conhecido, circula entre os torcedores durante o evento. E a pessoa que tirar uma foto com o mascote, ganha um porta-retrato e pode baixar sua imagem diretamente no site da empresa (www.boschservice.com.br). Na corrida do últmo domingo, dia 4, em Brasília, a ação fez sucesso, principalmente entre as crianças. Foram mais de mil fotos tiradas com o mascote durante a prova. A Bosch também está autorizada a vender os ingressos para a Copa Nextel Stock Car, exceção feita à prova de São Paulo. A lista de lojas credenciadas está no endereço eletrônico da empresa.
Bosch usa mascote na Stock Car
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05