O Bradesco é o principal anunciante dos Jogos Olímpicos de Pequim na TV. O banco estará presente nas transmissões de Globo, ESPN e Sportv. Para fechar com a emissora carioca, o montante investido foi de R$ 25,5 milhões. Os outros canais não divulgaram o valor das cotas. Mc Donald?s, Sadia e Petrobras irão figurar, simultaneamente, nos intervalos comerciais de duas emissoras. A rede de fast-food aparecerá no Sportv e na ESPN. A marca do ramo de alimentos, por sua vez, estará na Bandeirantes e no canal da Globosat. Já a estatal irá aparecer nas transmissões da Band e da ESPN, que terá ainda como patrocinadores Toyota, Femsa e Boehringer Ingelheim. Os demais cotistas do Sportv são Citröen, Extra Hipermercados e Vivo. Na Globo, completam o quadro de parceiros comerciais Hypermarcas, Nestlé, Olympikus, Pegeout e Samsung. Casas Bahia, Caixa Econômica Federal, Ford, Embratel, Philips, EMS e Duracell são as outras empresas ligadas à Bandeirantes.[PB]
Bradesco é “protagonista” dos intervalos
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05