Bradesco é “protagonista” dos intervalos

O Bradesco é o principal anunciante dos Jogos Olímpicos de Pequim na TV. O banco estará presente nas transmissões de Globo, ESPN e Sportv. Para fechar com a emissora carioca, o montante investido foi de R$ 25,5 milhões. Os outros canais não divulgaram o valor das cotas. Mc Donald?s, Sadia e Petrobras irão figurar, simultaneamente, nos intervalos comerciais de duas emissoras. A rede de fast-food aparecerá no Sportv e na ESPN. A marca do ramo de alimentos, por sua vez, estará na Bandeirantes e no canal da Globosat. Já a estatal irá aparecer nas transmissões da Band e da ESPN, que terá ainda como patrocinadores Toyota, Femsa e Boehringer Ingelheim. Os demais cotistas do Sportv são Citröen, Extra Hipermercados e Vivo. Na Globo, completam o quadro de parceiros comerciais Hypermarcas, Nestlé, Olympikus, Pegeout e Samsung. Casas Bahia, Caixa Econômica Federal, Ford, Embratel, Philips, EMS e Duracell são as outras empresas ligadas à Bandeirantes.[PB]

Sair da versão mobile