A ESPN anunciou que vendeu a quarta cota da emissora para a cobertura das Olimpíadas de Pequim para o Bradesco. O banco se juntou à Femsa, McDonald”s e Boehringer Ingelheim. Ainda estão disponíveis no mercado duas cotas que dão direito a 3.791 inserções de 30 segundos e 2.451 de cinco segundos. A soma supera 35 horas de exposição da marca do patrocinador nos canais que a ESPN utilizará durante o evento. Além disso, o patrocinador terá mais cinco milhões de impressões no site da emissora. Atualmente, a ESPN Brasil transmite semanalmente o programa “A Caminho de Pequim”, que mostra como os atletas brasileiros estão se preparando para os Jogos, além de contar curiosidades da cultura chinesa.
Bradesco fecha cota da ESPN para Pequim
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05