Brahma “explora” Copa América

Para reforçar a parceria com o futebol, a Brahma anunciou o patrocínio à Copa América e à seleção brasileira que participa da competição na Venezuela. O acordo está baseado em diversas ações de marketing que serão realizadas pela empresa até o dia 15 de julho, na final do torneio. A principal promoção vai levar consumidores para assistir à decisão da competição acompanhados do rapper Xis. A iniciativa está sendo desenvolvida em parceria com a rádio Mix FM. Para participar, o torcedor deverá responder à pergunta “O que você deixaria de fazer para ver a final da Copa América ao vivo?” no site da rádio. O resultado da promoção, voltada para maiores de 18 anos, será divulgado no dia 3 de julho. “Brahma é uma marca internacional e tem uma relação histórica com o futebol e com a seleção brasileira. Por isso, não poderia ficar fora da competição”, afirma Bruno Cosentino, gerente de marketing da empresa, lembrando que a marca estará presente nos gramados venezuelanos com placas em alusão à campanha da Brahma no Brasil. Em outra ação, chamada de “Sabores da América”, os bares Pirajá, Astor e Original, localizados na capital paulista, vão servir um cardápio temático, sempre com um prato nacional e outro típico do adversário do time brasileiro. Para os torcedores que vão acompanhar as partidas no Brasil, a empresa realiza ainda a promoção “Levanta Essa Brasil”, que traz mini-calderetas colecionáveis com estampas alusivas a diversas modalidades esportivas. Para colecionar cada uma delas é preciso pedir quatro chopes Brahma e acrescentar R$ 4,90. A ação valerá em 200 pontos-de-venda de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile