Pela primeira vez, o Intelligent Sports World Series, evento com realização no mundo inteiro, terá uma das 14 etapas no Brasil. A competição consiste em desafios de inteligência, estratégia, força física e desenvolver atividades em time entre executivos da área corporativa. Além do torneio, serão ministradas palestras sobre ações de divulgação interna, em sites e e-mails, com os 50 times inscritos. Ao todo, 6 mil executivos vão ao Brasil Challenge, como ficou denominada a etapa brasileira. O desafio já é feito na Europa, Estados Unidos, Cingapura, Hong Kong, entre outros lugares, e conta com a participação de várias empresas como Google, IBM, Merrill Lynch, Pfizer, Reuters, Microsoft, Dell e Airbus. As mídias esportivas e de negócios serão exploradas. A BandNews e o BandSports detêm os direitos televisivos e terão 16 anúncios de página simples e dupla na revista América Economia. Ainda haverá inserções de 30 segundos no Bloomerang.
Brasil Challenge reúne executivos em SP
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05