Patrocinadora oficial da etapa brasileira do WCT feminino, a Billabong não garantiu, em reportagem do site ?UOL Esporte?, a disputa deste ano. A competição, que aconteceria na Barra da Tijuca, agora depende da definição da estratégia da marca, que pode mudar a data ou até cancelar o patrocínio ao evento. Segundo o site, a assessoria de imprensa da GSM Brasil, que organiza a etapa, informou que a Billabong ainda está avaliando o investimento. No ano passado, a competição aconteceu em setembro, na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. O possível cancelamento pode ter efeitos diretos na disputa, já que a brasileira Silvana Lima ainda sonha com o título e conta com o fato de competir em casa como uma possível vantagem. Além disso, as atletas lamentam o reflexo comercial da possível decisão. ?É uma frustração. Os nossos patrocinadores esperam nos ver competindo no Brasil, onde eles tem suas marcas?, disse Jacqueline Silva, em entrevista ao ?UOL Esporte?.
Brasil pode perder etapa do WCT feminino
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05