Brasil Telecom: parceria com ESPN

A Brasil Telecom vai apoiar a terceira edição da Caravana do Esporte da ESPN Brasil. A operadora contará com vinhetas e comerciais na programação da série sobre o projeto social, que vai mostrar as atividades desenvolvidas em todo o país, e também vai patrocinar o hotsite e o blog do programa. Segundo a assessoria de imprensa do canal, o departamento comercial colocou no mercado outras duas cotas de patrocínio para a atração, por valores não divulgados. “Após dois anos de um trabalho esportivo para a educação de crianças em comunidades de baixo Índice de Desenvolvimento Humano do interior do Brasil, em 2007 a Caravana do Esporte muda o cenário de atendimento: neste ano o projeto será implantado nas periferias de grandes centros urbanos. Uma experiência com o objetivo de levar o direito ao esporte para estas crianças e também de traçar um outro perfil da realidade da inf”ncia no país, levando ao fã de esporte o retrato do acesso ao esporte nos bairros e regiões mais pobres das capitais brasileiras”, disse Germán von Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil. A Caravana do Esporte também mantém parceria com o UNICEF – Fundo das Nações Unidas para a Inf”ncia, que chancela o projeto desde 2005 e indica as cidades a serem atendidas. O Instituto Esporte e Educação, presidido pela ex-jogadora Ana Moser, é o responsável pela metodologia aplicada. O projeto conta ainda com a parceria de outros nomes consagrados do cenário esportivo brasileiro. O principal objetivo da Caravana é mostrar a ação eficaz do esporte como elemento educacional e de transformação social. Em seu terceiro ano de atividades, a Caravana visitará comunidades das periferias das grandes cidades como São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Belém e Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile