Brasileiro de 11 anos acerta com Oakley

Um brasileiro de onze anos com o mesmo patrocinador dos campeões mundiais de Moto GP Casey Stoner e Nicky Hayden. Esse é o caso de Eric Granado que acertou uma parceria com a Oakley. Com isso, a marca norte-americana cederá óculos, relógios, calçados, eletrônicos e mais produtos da Oakley. Essa parceria é vista com normalidade por Luiz Campos, gerente de marketing da empresa. ?Temos uma política de patrocínio a jovens atletas e o Eric se encaixa muito bem a ela. Acompanho de perto as competições de motocicletas e sinto que ele está no caminho certo para chegar a MotoGP?, afirmou Campos em entrevista ao site “Moto.com.br”, que cogita uma expansão desse acordo. ?Pensamos num acordo de médio a longo prazo baseado na nossa filosofia de apoiar mais do que a carreira do atleta. Buscamos a formação e o desenvolvimento da pessoa, oferecendo ajuda de custo para escola, curso de idiomas, preparação física, etc.?, completou o diretor de marketing. Considerado um dos sucessores de Alexandre Barros, último grande nome do Brasil na Moto GP, Granado conta com mais onze patrocinadores. Entre eles aparecem o CNA e o Banco Rural. Atualmente, Eric Granado, que compete em corridas de moto há seis anos, é o líder do Cuna de Campeones Bancaja, torneio mirim da Espanha.

Sair da versão mobile