O fim da temporada da Fórmula 1 está chegando e as empresas aproveitam a proximidade do GP do Brasil para promover ações. A Bridgestone lançou uma promoção chamada ?Pit Stop Potenza?, que dará de presente um pneu de Fórmula 1. Na ação, os participantes terão que jogar o novo game da fabricante até o dia 23 de novembro. O vencedor levará também um jogo com cinco pneus da marca. O jogo simulará uma troca de pneus e os que trocarem o artigo com maior velocidade, precisão e pressão ganharão o maior número de pontos. Recentemente, a Intel criou um game em seu site simulando uma corrida de Fórmula 1. Os vencedores da promoção vão concorrer a notebooks, bonés, entre outros brindes.
Bridgestone cria game por Fórmula 1
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05