A fabricante japonesa de pneus Bridgestone é a nova patrocinadora da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL, em inglês). O acordo, de longo prazo, dá direito à empresa de ser ?o pneu oficial? do campeonato. Pelo contrato, a companhia poderá utilizar a marca NFL, além de participar de eventos exclusivos, como dar o nome ao primeiro jogo, válido pelo campeonato, disputado fora da América do Norte. O confronto entre o New York Giants e Miami Dolphins será realizado no dia 28 de outubro no novo estádio Wembley, em Londres, e será conhecido como Bridgestone International Series. Os detalhes da parceria ainda não foram revelados, mas o acordo prevê a possibilidade de exploração da marca, participação na transmissão e ações de mídia on-line.
Bridgestone fecha patrocínio com a NFL
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05