BSB Marketing organiza GT3 no Brasil

O primeiro Brasil GT3 Championship terá a BSB Marketing Esportivo como uma das organizadoras. A empresa fechou parceria com a SRO Latin America, detentora dos direitos de realização do campeonato para a América Latina. Pelo acordo firmado, a agência ficará responsável por toda a execução técnica e operacional das cinco provas que estão previstas para este ano. A estréia está marcada para o mês de agosto, em Tarumã, no Rio Grande do Sul. Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo irão sediar as demais corridas. “Estou feliz com essa parceria por que se trata de um campeonato que está muito bem situado na Europa, e tem todas as probabilidades de se tornar um sucesso também no Brasil. É uma categoria bem organizada e com regras que permitem grande equilíbrio, o que é mais um ótimo exemplo a ser seguido”, disse José Carlos Brunoro, proprietário da BSB. O empresário, responsável pela produção e estruturação da Fórmula Renault, será o gestor da formatação comercial do projeto e da comercialização das cotas de patrocínio do campeonato. À Máquina do Esporte, Brunoro revelou que ainda não há nenhuma negociação em andamento, já que a parceria foi fechada há apenas 15 dias. “Estamos juntos há pouco tempo. Esse é um modelo de competição que pode ser benéfico para o automobilismo brasileiro. Outro fator importante da formação dessa parceria foi o fato de poder trabalhar com as pessoas que estão à frente do empreendimento?, completou. Para Antonio Hermann, da SRO LA, a chegada da equipe de Brunoro será importante para o desenvolvimento da competição no Brasil. ?O Brunoro é um empresário que tem o reconhecimento de fazer as coisas muito bem feitas, além de ter uma experiência importante no automobilismo tanto na Fórmula 1 quanto na Fórmula Renault brasileira. Trata-se de um grande reforço para o nosso time?, destacou Hermann.

Sair da versão mobile