O governo alemão aprovou projeto para centralizar a comercialização de marketing durante os jogos da Bundesliga (a Primeira Divisão local) que forem transmitidos pela TV. A decisão foi feita em conjunto com a Associação de Futebol da Alemanha, a Liga de Futebol Alemão (DFB) e com Leo Kirch, empresário fundador do Kirch Group. Porém, para assegurar o novo acordo, a DFB concordou em transmitir os melhores momentos dos jogos de sábado em rede aberta até às 20h do horário local. O governo declarou que a parceria conta com o apoio de todos os clubes participantes da Bundesliga, que só aceitaram o negócio com a contrapartida de um compartilhamento dos benefícios. A decisão foi um baque para a Première, operadora de televisão a cabo alemã que queria fazer uma cobertura exclusiva para seus assinantes enquanto as emissoras de TV aberta apenas exibiriam as partidas em videoteipe.
Bundesliga centraliza marketing na TV
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05