Muito criticada por alguns clubes insatisfeitos com o seu sistema de venda de ingressos, a BWA começou um processo de revitalização nesta sexta-feira, com uma parceria com a Caixa. Lançado na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o cartão de ingressos que pode ser recarregado em lotéricas também pode alavancar a Timemania. A idéia é que qualquer torcedor possa comprar seus ingressos em um dos 60 mil postos autorizados. Na entrada do estádio, o interessado só precisaria debitar a carga em uma das catracas, em sistema semelhante ao utilizado pelas empresas de cartão de crédito. Esse projeto, porém, deve ser colocado em prática por completo apenas no fim do mês, pois a parceria só tem atualmente, cerca de 11 mil postos equipados, e o restante ainda deve ser anunciado. Para entrar no plano, o torcedor deve adquirir seu cartão por R$ 15, sendo que, em cada compra, uma taxa de administração de R$ 2,50 é cobrada. ?Esse cartão vai modificar radicalmente a forma de fazer futebol no que diz respeito à linha de atendimento ao torcedor?, disse José Henrique Marques, superintendente nacional de gestão da Caixa. O sistema depende, no entanto, da aceitação da BWA entre os clubes. Atualmente, a empresa possui contrato com 16 agremiações, mas algumas delas, como Palmeiras e Fluminense, estão insatisfeitas e podem mudar de parceira em 2009.
BWA e Caixa criam cartão de ingresso
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05