Os torcedores que acompanharam o empate entre Brasil e Colômbia na estréia das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, no último domingo, devem ter percebido uma cara nova ao redor do gramado do estádio El Campin, em Bogotá. A trajetória da seleção brasileira rumo ao campeonato que será disputado na África do Sul terá a Cachaça 51 como anunciante. A Companhia Müller de Bebidas fará, pela primeira vez, o marketing da aguardente nas 18 partidas do time comandado pelo técnico Dunga durante a disputa por uma das quatro vagas diretas para o Mundial. O quinto colocado vai lutar por outra vaga com um representante da Concacaf. Com o tradicional slogan “Boa Idéia”, o produto será divulgado por meio de painéis de publicidade estática convencional nos estádios durante os dois anos e quatro meses de competição, período de vigência do acordo. No futebol, além das parcerias firmadas com o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil deste ano, a marca só havia participado de jogos amistosos da seleção brasileira. Em 2008, a Cachaça 51 vai repetir a divulgação no estadual de São Paulo. A Cia Müller terá dois painéis em cada uma das 202 partidas do torneio, que terá início em janeiro do ano que vem. Os valores dos contratos não foram divulgados.
Cachaça 51 sela parceria com a CBF
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05