Cachaça irá patrocinar amistoso do Brasil

A marca de cachaças Sagatiba anunciou, na última quarta-feira, que será a patrocinadora oficial do amistoso entre Brasil e Itália, que acontece no próximo dia 10, em Londres. O Emirates Stadium, palco do confronto, terá a bebida de origem brasileira como principal destilado em seu HC. O contrato não teve seus valores revelados, mas está sendo considerado fundamental para o planejamento estratégico da Sagatiba no exterior. O confronto entre as seleções com maior número de títulos da Copa do Mundo será exibido em vários países importantes da Europa, além do próprio Brasil. Mais que isso, no entanto, a Sagatiba comemora a ligação próxima com pessoas influentes que estarão presentes no Emirates Stadium. Segundo nota da assessoria de imprensa da marca de cachaça, 200 celebridades estão convidadas para o evento, entre dirigentes, jogadores e políticos. ?Além da exposição da marca, o patrocínio da Sagatiba em um evebto como esse, de import”ncia global, reforça a estratégia de crescimento e reconhecimento das mais renomadas entidades do setor e presença em 30 países?, disse Flavio Stadnik, diretor de marketing da Sagatiba.

Sair da versão mobile