Para divulgar o patrocínio aos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, a Caixa Econômica Federal lançou nesta semana a campanha “Com você em cada conquista”. Criadas pela agência TBWABR, as peças contam com a participação de atletas como Daiane dos Santos e Vanderlei Cordeiro de Lima. Os diretores Daniel Soro e Alexandre Chalabi utilizaram o recurso da rotoscopia, processo que consiste em redesenhar frames de um vídeo, para diferenciar o comercial dos demais que estarão na mídia focando o evento, que vai acontecer entre os dias 13 e 29 de julho. A campanha, que será divulgada na Globo, Sportv2, além de revistas semanais e mobiliário urbano, foi produzida pela Piloto e teve Marcelo Arbex como responsável pela criação, ao lado de Mauricio Passarinho e Eduardo Raggi.
Caixa foca o Pan em nova campanha
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05