Antigo dono da segunda maior torcida de São Paulo, o Palmeiras se viu ultrapassado pelo São Paulo nos últimos anos, e pode iniciar uma recuperação a partir de 2009. Apesar de não trabalhar com essa mentalidade, o clube do Palestra Itália lança, em janeiro próximo, o primeiro projeto de uma sequência que vai trabalhar a aproximação com o torcedor. O Palmeiras Camp, que acontece entre os dias 17 e 24 de janeiro na est”ncia Santa Filomena, em Jarinu, no interior de São Paulo, vai reunir crianças em um acampamento temático com direito a treinamentos e convívio com o dia-a-dia do clube. ?Esse é um piloto para um grande projeto, por exemplo, para interação com clubes de fora, que queiram vir treinar aqui no Brasil. A gente vai ter toda uma estrutura formada de uma maneira diferente ali?, disse Juan Rafael, gerente de planejamento do clube. A iniciativa, inédita neste formato entre os clubes brasileiros, vai movimentar um setor da torcida que há tempos não era trabalhado pelo marketing do Palmeiras. E o ineditismo da ação chega a ampliar o público alvo. ?Nós já chegamos a receber e-mails de torcedores de 18 anos que queriam participar. A idéia é ativar alguns pontos que estavam parados. Acho que esse é o projeto para o público infantil que atinge mais em cheio esse setor?, concluiu Juan.
Camp ?lança? novo foco do Palmeiras
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05