?O esporte deixa a vida menos difícil?. Esse é o mote da campanha institucional lançada pelos canais ESPN e ESPN Brasil nesta semana. Baseada na estética de foto-jornalismo e documentário, a ação é composta por três filmes de 15 segundos e quatro anúncios. Assinada pela Neogama/BBH, as peças apresentam cenas de grupos praticando futebol, beisebol e basquete em circunst”ncias inusitadas e adversas. Os cenários envolvem a pobreza, a prisão e a guerra. A assinatura dos canais encerra cada filme. Na mídia impressa, o encerramento fica por conta do logotipo da ESPN Brasil. A criação é de Bruno Souto, Marcelo Torma e Raphael Quatrocci. Alexandre Gama é o responsável pela direção da campanha, que teve a Jodaf como produtora.
Canais ESPN lançam campanha
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05