A fabricante de cervejas Carling vai parar de estampar sua marca nas camisetas infantis de Rangers e Celtic, times que formam o clássico conhecido como ?Old Firm?, em alusão à grande movimentação de dinheiro que se tem em torno jogo de uma das maiores rivalidades do mundo. A marca patrocina os dois maiores times da Escócia desde 2003 e resolveu parar de estampar sua marca quase dois anos antes de uma lei que proíbe o anúncio de bebidas alcoólicas em camisas infantis entrar em vigor. “Nós ouvimos os pedidos do consumidor e também os que foram feitos pelo governo. Acredito que esta seja apenas uma das nossas ações que estão sendo feitas ou que ainda vão ser feitas”, disse o Mark Hunter, o CEO da Coors Brewers, grupo dono da Carling. Apesar do problema com camisas de criança, o patrocínio seguirá firme para as camisas dos adultos. Pelo menos é o que diz Hunter. “É uma importante parte de nossos anunciantes. Achamos que com as camisas de Ranger e Celtic atingimos um público legal e que gostam do nosso produto”, finaliza Hunter.
Carling tira marca de camisa infantil
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05