A Carlsberg continuará apoiando o Liverpool pelos próximos três anos. O clube e a cervejaria anunciaram nesta semana a renovação do mais longo patrocínio de camisa do futebol inglês. A imprensa local especula que o novo compromisso vá render cerca de 7,5 milhões de libra (R$ 29 milhões) anuais aos cofres da equipe. “Estamos juntos desde 1991 e o Liverpool tem se mostrado um parceiro incrível, até quando o clube não está tão bem das pernas. Para nós é uma questão de lealdade e paixão pelo nosso produto”, disse Keld Strudahl, diretor de patrocínio da Carlsberg. No início de março, o time vice-campeão de Liga dos Campeões da Uefa passou a ser controlado pelos magnatas norte-americanos Geoge Gillett e Tom Hicks. A ampliação do patrocínio deve ser fundamental para o principal projeto da dupla: a contrução de um novo estádio para substituir o Anfield Road.
Carlsberg renova com Liverpool
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05