O Bureau Brasileiro de Turismo de Golfe (BBTG), órgão pertencente a Confederação Brasileira de Golfe (CBG), e a Embratur participaram do Portugal Golf Show, feira internacional do esporte que aconteceu entre os dias 22 e 24 de maio. Para o coordenador geral da BBTG, Albert Gauss, o principal objetivo da empresa, com a participação, foi divulgar o país como destino turísticos para os jogadores de golfe. No Brasil, o golfe tem movimentado aproximadamente R$ 400 milhões por ano, segundo a CBG. Já no mundo, o esporte gera US$ 30,5 bilhões (cerca de R$ 50,6 bilhões), dados da Associação do Trade da Indústria Turística Mundial de Golfe (IAGTO).
CBG participa da Portugal Golf Show
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05