CBG tem novo gerente de marketing

A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) tem um novo contratado para o seu marketing. O publicitário Wilson Nogueira (ex-CIN Propaganda), especializado em mídia, será o gerente da área, enquanto Caio Ortiz continuará como vice-presidente de marketing. ?O golfe brasileiro tem um forte potencial na área de marketing a ser explorado por agências e anunciantes?, afirmou o novo gerente de marketing da CBG. Com essa filosofia, o primeiro objetivo de Nogueira em sua nova função será criar novas plataformas para dinamizar os negócios do golfe, amparadas principalmente nos números que cercam o esporte no país. Segundo o último levantamento realizado pela CBG, atualmente o país conta com 25 mil golfistas, contra sete mil há dez anos. Desse total, 36% têm renda superior a R$ 12 mil mensais e 34% são proprietários de empresas. “Apesar de estar crescendo muito no país, o golfe e as possibilidades de negócio que oferece ainda são bastante desconhecidos do mercado”, completou Álvaro Almeida, presidente da CBG.

Sair da versão mobile