A emissora estatal chinesa CCTV, que detém os direitos de transmissões dos Jogos Olímpicos de Pequim, assinou um contrato de 20 anos com a IMG Worldwide, companhia de marketing esportivo com o objetivo de aproveitar o cenário pós-Olimpíadas na China. Os valores não foram divulgados e as informações são do jornal norte-americano ?Wall Street Journal?. O acordo busca desenvolver campanhas de marketing de novos eventos esportivos, que surgirão após o término das Olimpíadas. A companhia quer capitalizar com o apelo que os esportes terão após o evento e, para isso, conta com a CCTV que possui uma audiência de 680 milhões de pessoas. Além disso, a parceria inclui a venda de cotas de patrocínio desses novos torneios. ?O propósito fundamental do acordo é casar o que a CCTV faz na China com o que a IMG faz no mundo inteiro. Se obtivermos êxito [na China], diversos eventos que não existem hoje passarão a existir?, afirmou Ted Forstmann, presidente e chefe-executivo da IMG.
CCTV e IMG fazem parceria por pós-Jogos
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05