A emissora de televisão estatal da China, a CCTV, deve faturar com publicidades no próximo ano mais de US$ 10,7 bilhões (R$ 18,72 bilhões), quando Pequim receberá as Olimpíadas. As agências de publicidade disputam as licitações para adquirir espaço na programação. A expectativa é quem um único spot durante o noticiário da noite de emissora no mês de agosto custará US$ 5 milhões (R$ 8,75 milhões). ?Por se tratar do ano dos Jogos Olímpicos, o volume de pedidos é muito elevado. Somente na época em que o evento vai acontecer, as receitas devem representar uma boa parte no faturamento anual da emissora?, afirmou Xia Hongbo, chefe de publicidade da CCTV. Portadora dos direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Olímpicos, a CCTV tem como uma das principais parceiras a China Airlines.
CCTV vai faturar R$ 18,7 bi em 2008
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05